ESPEREI COM PACIÊNCIA NO SENHOR

1-desejaHoje, a nossa mensagem está lá no livro de salmos 40,1 que está escrito o seguinte:

40.1   Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.

1 – O cristão verdadeiro tem que ter paciência. Tudo tem o seu tempo certo.

Ex: tem pessoa que quer comprar uma casa, mas compra antes do tempo, antes do momento certo, faz um financiamento no banco e não consegue pagar. O banco vem e toma a casa, seu nome fica sujo , você é despejado. Esse negócio suja o seu nome e você se sente um fracassado.

Irmãos, tem o tempo certo para tudo. Tem o tempo certo para Deus fazer. Deus não tarda e não falha. Espere com paciência nele. Se você reclamar com Deus, ele não vai te atender. Tem muita gente que não consegue as coisas. E fica questionando Deus e dizendo: Como Deus!!!!!!!Como!!!!! Irmãos, Deus tem que ser tratado com reverência. Na hora certa, Deus vai te abençoar. Existe um segredo para esperar em Deus.

Vamos para o livro de Salmos 39,1:

39.1   Eu disse: Guardarei os meus caminhos para não delinquir com a minha língua; enfrearei a minha boca enquanto o ímpio estiver diante de mim.

O segredo para esperar em Deus é não reclamar. Você reclama para todo mundo. Quem é o ímpio? O ímpio é o que não crê na palavra de Deus. Fique quieto, espere em Deus.

s1cienteQual é o segredo para fazer um bolo de chocolate? Na receita está pedindo 5 avos, três colheres de açúcar, 3 xícaras de leite, misture tudo e logo em seguida leva ao forno por 40 minutos. Se você levar ao forno por uma hora, o bolo vai ficar duro, vai queimar.

Irmãos, esperem em Deus, em silêncio. Você não tem que expor nada da sua vida para ninguém. Tem pessoa que se levanta cedo, e vai expor o seu problema na internet. O segredo para abençoar a família é ficar em silêncio.

Quem andou sobre as águas? Jesus. Pedro também andou sobre as águas. Pedro estava perto de Jesus, ele não precisava entrar em pânico quando observou os ventos contrários. Pedro saiu do barco.

Tem pessoa que quer mudar de vida, mas não quer sair do comodismo. Quem quer ser abençoado, espera com paciência no Senhor, e fica em silêncio.

Tem gente que começa falar: tá feio, tá ruim, não vai dar certo. Quem reclamou da chuva hoje? Quando está calor, reclama: está quente e reclama quando está frio. Tem gente que pede uma casa para Deus, Deus dá, e a pessoa reclama de limpá-la.

Irmãos, temos que ficar esperando no Senhor, em silêncio, só o Senhor é que pode nos socorrer e nos salvar.

 Luiz Claudio Taques  é pastor da Igreja da Graça em Rondonópolis

ESPEREI COM PACIÊNCIA NO SENHOR

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar